A apresentação da reformulada equipe do MIBR durante a BLAST Premier Fall Series deu esperança aos torcedores brasileiros que estavam ansiosos pela estreia do time. Como reflexo, as partidas do quinteto estão entre as mais assistidas de toda a competição, de acordo com números revelados pelo Esports Charts.
+ Nova MIBR em números: veja como cada jogador terminou a BLAST
+ CS:GO: FURIA é convidada para a DreamHack Masters Winter Europe
Um dos maiores destaques vai para a estreia do MIBR na competição no duelo contra a Astralis. O confronto contou com um pico de mais de 512 mil espectadores simultâneos e se tornou a maior audiência da história em uma partida da BLAST. Antes, o recorde pertencia ao jogo entre MIBR e Evil Geniuses pela Spring Series American Finals.
Contudo, a partida que resultou na eliminação do quinteto brasileiro também está entre as mais vistas. Em segundo lugar na lista, o clássico entre MIBR e G2 Esports teve mais de 460 mil espectadores. Em quarto e quinto lugar aparecem os duelos entre MIBR e FURIA e FURIA e G2 Esports, com 361 mil e 299 mil espectadores, respectivamente.
Detailed viewers stats of BLAST Premier 2020 Fall Series Groups. 512k Peak Viewers on @mibr vs @AstralisCS. #CSGO @CSGO #BLASTPremier
More stats of @BLASTPremier:https://t.co/lNUzAUSpeP pic.twitter.com/MCLxvaIiUF
— Esports Charts 👻 (@EsportsCharts) November 4, 2020
Por fim, a BLAST Premier Fall Series terminou com a marca de 13 milhões de horas assistidas. O número é o maior já registrado em um torneio BLAST, inclusive quando o evento acontecia presencialmente. Até então, o mais alto pertencia à BLAST Premier Spring 2020, com 8.9 milhões de horas assistidas.