O PLANO libera cogu, NEKIZ e yel

nekiz e yel
Foto: Reprodução/O PLANO

A equipe de Counter-Strike d’O PLANO teve três baixas nesta sexta-feira (21). Raphael “cogu” Camargo, que começou como coach do time e depois virou streamer, Gabriel “NEKIZ” Schenato e Gustavo “yel” Knittel, que era o capitão do elenco, se despediram da organização.

De acordo com o perfil oficial d’O PLANO nas redes sociais, NEKIZ estava na equipe por empréstimo da paiN Gaming apenas para a disputa do RMR e do Major, e yel pediu para que o contrato também durasse até o IEM Rio apenas. Como a equipe não conseguiu a classificação para o campeonato, os dois foram liberados de seus contratos.

Cogu, por sua vez, estava atuando apenas como criador de conteúdo. O ex-jogador até estava uma boa frequência nas lives e conta com mais de 186 mil seguidores em seu canal na Twitch. Porém, segundo O PLANO, cogu e a organização estavam “vivendo momentos diferentes”.

Dessa forma, O PLANO segue agora com o seguinte elenco:

  • Vito “kNg” Giuseppe
  • Caike “caike” Costa
  • Guilherme “piriajr” Barbosa
  • Wilton “zews” Prado (coach)
Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *