OG Esports pode entrar no CS:GO com elenco internacional
A organização multicampeã no Dota 2, OG Esports, está pensando em entrar para o cenário competitivo de CS:GO, segundo informações do jornalista neLendirekt, da 1pv.fr.
A OG é conhecida principalmente pelo Dota 2, onde já foi campeã de 4 torneios Majors, se tornando uma das maiores e mais respeitadas organizações do cenário. Seu título mais recente foi o The International 9, onde a equipe venceu a Team Liquid na final e conquistou a premiação recorde de mais de 15 milhões de dólares, a maior de uma competição de esports.
Além do feito, a OG também se tornou a única equipe a vencer o TI duas vezes seguidas (2018 e 2019), conquistando mais de 26 milhões de dólares em premiação total.
Leia também:
- CS:GO: MIBR e FURIA são convidadas para a StarSeries i-League Season 8
- CBCS: Imperial vence Reapers e conquista vaga na grande final
Investimentos no CS:GO
Com a chegada dos grandes torneios da BLAST e da ESL em 2020, várias organizações estão mostrando interesse em entrar para o CS:GO, como é o caso da 100 Thieves e da OG. Além delas, outras que já tiveram passagens na atual e na antiga versão do jogo da Valve voltaram recentemente, ou pretendem voltar, como a Evil Geniuses por exemplo, que adquiriu o elenco da NRG.
Além da OG Esports, algumas das organizações conhecidas que estão planejando montar equipes para disputar os principais torneios de 2020 são: TSM, Dignitas, Misfits, Rogue e 100 Thieves.
Segundo a reportagem da 1pv.fr, o elenco que pode se juntar à OG é formado por jogadores já conhecidos do cenário internacional. São eles: valde, que atua na North, aleksib (ENCE), NBK- (Vitality), o ex-HellRaisers ISSAA, natural da Jordânia e por último a promessa finlandesa Jamppi, que joga pela SJ.
Portanto, caso se concretize, o elenco que atuará pela OG será composto por:
- Nathan “NBK-” Schmitt
- Aleksi “Aleksib” Virolainen
- Valdemar “valde” Bjørn Vangså
- Issa “ISSAA” Murad
- Elias “Jamppi” Olkkonen
Foto de capa: OG Esports
Comentários 1