OG Esports pode entrar no CS:GO com elenco internacional

A organização multicampeã no Dota 2, OG Esports, está pensando em entrar para o cenário competitivo de CS:GO, segundo informações do jornalista neLendirekt, da 1pv.fr.

A OG é conhecida principalmente pelo Dota 2, onde já foi campeã de 4 torneios Majors, se tornando uma das maiores e mais respeitadas organizações do cenário. Seu título mais recente foi o The International 9, onde a equipe venceu a Team Liquid na final e conquistou a premiação recorde de mais de 15 milhões de dólares, a maior de uma competição de esports.

Além do feito, a OG também se tornou a única equipe a vencer o TI duas vezes seguidas (2018 e 2019), conquistando mais de 26 milhões de dólares em premiação total.

Leia também:

Investimentos no CS:GO

Com a chegada dos grandes torneios da BLAST e da ESL em 2020, várias organizações estão mostrando interesse em entrar para o CS:GO, como é o caso da 100 Thieves e da OG. Além delas, outras que já tiveram passagens na atual e na antiga versão do jogo da Valve voltaram recentemente, ou pretendem voltar, como a Evil Geniuses por exemplo, que adquiriu o elenco da NRG.

Além da OG Esports, algumas das organizações conhecidas que estão planejando montar equipes para disputar os principais torneios de 2020 são: TSM, Dignitas, Misfits, Rogue e 100 Thieves.

Segundo a reportagem da 1pv.fr, o elenco que pode se juntar à OG é formado por jogadores já conhecidos do cenário internacional. São eles: valde, que atua na North, aleksib (ENCE), NBK- (Vitality), o ex-HellRaisers ISSAA, natural da Jordânia e por último a promessa finlandesa Jamppi, que joga pela SJ.

Portanto, caso se concretize, o elenco que atuará pela OG será composto por:

  • Nathan “NBK-” Schmitt
  • Aleksi “Aleksib” Virolainen
  • Valdemar “valde” Bjørn Vangså
  • Issa “ISSAA” Murad
  • Elias “Jamppi” Olkkonen

 

Foto de capa: OG Esports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias