OpTic Brasil dispensa seu elenco feminino de CS:GO
Sem muitas explicações, a OpTic Brasil anunciou hoje (2) a dispensa de seu elenco feminino de CS:GO, composto pelas jogadoras showliana, cAmyy, bizinha, pan e GaBi. O anúncio vem menos de 2 meses depois da organização ter contratado a equipe.
Today, we conclude our chapter in Brasil. We are grateful for the competitive accomplishments and professionalism of this regional team and we’re excited to see them push forward with future achievements.
Thank You. pic.twitter.com/XwuGthwDxA
— OpTic Brasil (@OpTicGamingBR) November 2, 2018
“Hoje, concluímos nosso capítulo no Brasil. Somos gratos pelas realizações competitivas e o profissionalismo desta equipe regional e estamos entusiasmados em vê-las avançar com conquistas futuras. Obrigado.”
Sob a tag da OpTic, o time conquistou a GameXP 2018 e a Brasil Game Cup 2018. As meninas agora utilizarão o nome “Time das Lindas” até conseguir uma nova organização que as represente.
Há de se lembrar que este quinteto foi o mesmo que conquistou a histórica 4ª colocação no mundial de Katowice na Polônia, no início do ano, e é considerado por muitos como o melhor elenco feminino de CS:GO da história do Brasil.
ATUALIZAÇÃO: As jogadoras se manifestaram através do Twitter para afirmar que a decisão partiu da OpTic Gaming, que resolveu encerrar seus elencos internacionais possivelmente por conta do caso forsaken, o ex-integrante da OpTic India que foi pego usando cheats em um torneio na Ásia.
por decisão da OpTic de acabar com os times internacionais, não representamos mais a OpTic BR.
estamos abertas a propostas de novas orgs https://t.co/StM9aC9Mm2— DIG showliana (@showliana) November 2, 2018