CS:GO: Orgless anuncia disband e deixa Road to Rio da América do Norte

A ESL anunciou nesta terça-feira (28) o ‘disband’ da Orgless, equipe canadense que disputou a liga Flashpoint e estava no Grupo A do Road to Rio da América do Norte. Com a separação, o time não irá mais participar do circuito desenvolvido pela Valve que determina as vagas para a ESL One Rio Major 2020.

+CS:GO: W7M vence DETONA e dispara na liderança do CLUTCH
+CS:GO: Quatro anos depois, Fnatic volta a ocupar 1ª posição no ranking HLTV

A Orgless deixou o Road to Rio com duas derrotas, sendo uma para a Evil Geniuses e a outra para a Cloud9. Agora, serão apenas cinco equipes em busca de pontos no ranking que dará vagas para o torneio mais importante do ano.

O destino dos cinco jogadores da Orgless após o ‘disband’ segue incerto, e nenhum deles se pronunciou ainda nas redes sociais. No entanto, Matthew “WARDELL” Yu, Yassine “Subroza” Taoufik e Jaccob “yay” Whiteaker são vistos publicando conteúdos de VALORANT frequentemente.

Apesar de não justificar propriamente o fim da Orgless, a mudança de jogo aparece como um forte indício para tal. Isso porque diversos jogadores de outras modalidades de esporte eletrônico estão migrando para o novo jogo de FPS da Riot Games.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img