CS:GO: paiN anuncia mudança para o Canadá para disputar torneios N.A
Vencedor dos principais títulos da última temporada de Counter-Strike: Global Offensive no Brasil, o time masculino da paiN Gaming anunciou nesta segunda-feira (20) que vai para o Canadá disputar torneios N.A. O time é o atual campeão da GC Masters, Brasil Game Cup (BGS), LA League e BR League.
Leia também:
- +CS:GO: NBK- arrecada US$ 12 mil para combate a incêndios na Austrália
- +CS:GO: W7M adquire ableJ através de empréstimo
Com a mudança prevista para abril, de acordo com Bruno Ono, treinador da equipe, o time campeão da BR League e de tantos outros campeonatos, conhecido como Brasileirão de CS:GO, não vai participar da segunda edição do torneio.
2019 foi um ano incrível pra nós no CS:GO! Por isso, temos uma grande novidade: em 2020 a nossa line masculina vai se mudar pro Canadá pra treinar e participar dos campeonatos do NA!
O @brunoono1 explicou sobre essa mudança e a nossa ausência no @clutchcircuit, dá o play 👇 pic.twitter.com/kNOgCI5pss
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) January 20, 2020
“Eu tenho uma novidade pra vocês. Infelizmente não vamos participar o Circuit CLUTCH esse ano e, consequentemente, não vamos conseguir defender os três títulos que conquistamos na Season passada. Mas isso tem um motivo muito especial para os jogadores e pra mim”, disse o treinador.
De acordo com ele, a decisão foi tomada em conjunto com a organização após um pedido do próprio time. Bruno afirma que “decidimos morar no Canadá, mas estamos definindo as datas”. Por fim, ele afirma que será possivelmente será em abril e que estão “Muito felizes com a oportunidade que a organização está dando para o time”.
Agora a TETONA será campeã!