Após perder o primeiro jogo da Intel Challenge Katowice para a Assassins por 16-7 na Inferno, a paiN Gaming enfrentou no a equipe europeia da Orgless valendo a sobrevivência no campeonato.
Nuke
Começando de TR na Nuke, o time da Orgless saiu na frente e abriu 3-0 no placar. Logo após, as brasileiras buscaram o empate em 3-3 com ótimas defesas.
As europeias voltaram a abrir 3 pontos no placar, em 6-3, mas a paiN reagiu e conquistou vários rounds em sequência, terminando a primeira metade a frente por 9-6.
Na troca de lados, o pistol ficou para as brasileiras em uma ótima execução no bombsite B, deixando tudo em 10-6.
Mesmo com algumas trocas de rounds, a paiN conseguiu manter a vantagem na partida e fechou o mapa em 16-10.
Overpass
Iniciando de CT na Overpass, a Orgless teve um começo muito forte de partida, mas brasileiras fizeram uma ótima recuperação e deixaram a partida bastante complicada para a Orgless.
Assim como a @mibr, a @paiNGamingBR adora deixar nosso coração A MIL. Que show da @showliana! pic.twitter.com/JD0uaYQveY
— Prêmio eSports Brasil (@premioesportsbr) February 28, 2019
Apesar da reação, as europeias conseguiram fechar o segundo mapa em 16-14 e empataram a série.
Inferno
Finalizando o confronto na Inferno, o elenco brasileiro, atuando de TR, abriu 6-0 em cima da Orgless, dominando o começo da partida.
O time europeu se recuperou e após várias trocas de rounds, conquistou pontos importantes e deixou a partida empatada em 10-10.
As brasileiras, no entanto, mantiveram o foco no jogo e foram conquistando round após round até fechar a partida em 16-12 e a série em 2-1, garantindo assim permanência na competição.
As meninas jogarão contra a Dignitas ainda hoje (28), com a transmissão através do canal B da ESL_CSGO, a partir de 14:45h.