Para cogu, FalleN “resgatou o cenário” de CS no Brasil

Fallen

Em entrevista ao podcast MD3, do Flow Games, Raphael “cogu” Camargo falou sobre a importância de Gabriel “FalleN” Toledo para o cenário brasileiro de Counter-Strike.

“Achei que o CS ia acabar, e o FalleN pegou o CS num momento que estava acabado, e transformou no que é hoje. Da hora demais do FalleN. Muitas pessoas vão falar que ele é mercenário, mas ele resgatou no cenário, na comunidade, uma coisa que tava apagada um bom tempo. Ele construiu, ajudou muito o cenário a crescer”, afirmou.

Em seguida, o ex-jogador relembrou o quanto as iniciativas de FalleN junto com a Games Academy ajudaram o cenário a sobreviver numa época de poucos investimentos no país. Ele citou como exemplo o Golden Chance, torneio que levou um time brasileiro para passar uma temporada na América do Norte.

Na ocasião, o Não Tem Como foi campeão. O time era composto por TACO, HEN1, LUCAS1, SHOOWTiME e fnx. Com a vitória, eles ganharam o direito de jogar o WinOut Championship na Filadélfia, Estados Unidos, no qual ficaram em 4º lugar.

Cogu completou dizendo que “tira o chapéu” por tudo o que FalleN fez dentro e fora do CS: “No cenário competitivo, das coisas que eu sei, ele fez pra caralho”.

+ Cogu revela briga com Gaules: “Saí na mão com ele”
+ CS:GO: Gaules revela possuir inventário de “mais de R$ 1 milhão”

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.