CS:GO: Participantes da IEM Global Challenge são definidos
Após o fim da IEM Beijing-Haidian, com Chaos e Vitality saindo vitoriosas em suas regiões, os 8 participantes da IEM Global Challenge estão definidos. As equipes jogarão no torneio online que acontecerá na Europa entre os dias 15 e 20 de dezembro, com 500 mil dólares de premiação total.
+CS:GO: Evil Geniuses desiste de fim de temporada na Europa
+“Estamos buscando um jogador, mas isso não tem nada a ver com o HEN1”, diz CEO da FURIA
O torneio seria disputado em LAN, mas foi alterado para ser online devido às restrições impostas por vários países da região europeia, a fim de combater uma segunda onda do COVID-19.
No entanto, a participação da Evil Geniuses fica em cheque, já que a equipe anunciou que cancelou as próximas viagens para a Europa e com isso, não participará da BLAST Showdown. A Heroic será sua substituta no torneio.
📢 SHOWDOWN UPDATE: @heroicgg will substitute in for @EvilGeniuses as the team are unable to participate due to COVID-19 related restrictions.
🇩🇰 Heroic, currently #2 in the HLTV rankings, will face @TeamEndpoint for their first Showdown game! #BLASTPremier pic.twitter.com/RpzOsE8ERt
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) November 23, 2020
Já a FURIA, será a única representante brasileira na competição. O elenco, inclusive, ainda está na Sérvia, onde já disputou a fase inicial da BLAST Fall Series, saindo com derrotas para G2 e MIBR. A equipe agora terá a BLAST Showdown e o Global Challenge pela frente.
Confira a lista dos participantes da IEM:
- Vitality
- Astralis
- FURIA
- Complexity
- Heroic
- Natus Vincere
- Evil Geniuses
- Chaos