CS:GO: Com transmissão em 4K, PGL Major em Estocolmo é anunciado

Na tarde desta quinta-feira (14), foi revelado que a PGL voltará a organizar um Major de CS:GO. A organizadora de torneios foi responsável pela edição de 2017 em Cracóvia, na Polônia, e agora sediará o torneio em Estocolmo, na Suécia.

A competição será realizada entre 23 de outubro e 7 de novembro, com uma premiação histórica de 2 milhões de dólares. A etapa final do evento, com presença de público, começará a partir de 4 de novembro, na arena Ericcson Globe.

+ G2 anuncia adidas como fornecedora de material esportivo
+ Ícone do Counter-Strike, nak anuncia aposentadoria

Outra grande novidade fica por conta da transmissão. Pela primeira vez na história, um Major de CS:GO será transmitido em 4K a 60 FPS. O PGL Major Stockholm chega após o cancelamento do ESL One Rio por conta da pandemia do novo coronavírus, no que viria a ser o primeiro Major de CS:GO na América do Sul.

Esta será a terceira vez que a Suécia será sede de um Major, mas é a primeira vez que Estocolmo receberá a competição. O país já recebeu edições do campeonato da Valve em duas oportunidades, com a DreamHack Winter em 2013 e 2014, ambas em Jönköping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias