Por motivos de saúde, dev1ce se afasta temporariamente da Astralis

spot_imgspot_imgspot_img

A equipe dinamarquesa da Astralis vai perder um de seus principais jogadores durante esta semana. Nicolai “dev1ce” Reedtz não irá jogar as partidas da ECS 4ª Temporada e nem o BLAST Pro Series, torneio promovido pela empresa que gerencia o time e que acontecerá em Copenhagen, na Dinamarca.

dev1ce
dev1ce é um dos principais jogadores da Astralis (Foto: EPICENTER)

dev1ce começou a se sentir mal antes mesmo do IEM Oakland, que ocorreu semana passada. Isso fez com que o jogador não jogasse as primeiras partidas do torneio. Logo após o evento, ele foi hospitalizado.

O awper, inclusive, se disse surpreso em ter ido parar no hospital:

“Eu fiquei muito surpreso que fui hospitalizado em Oakland e o voo de volta para casa não foi nada divertido. No momento eu estou me sentindo melhor, mas ainda farei muitos testes.”

Nicolai também comentou sobre a sensação de não poder jogar em casa pela primeira vez:

“O timing é muito ruim e eu estava ansioso de jogar em frente à primeira torcida que teremos na Dinamarca, mas a saúde vem em primeiro lugar e eu tenho certeza que terei esta oportunidade uma outra hora.”

Sobre a sua doença, o jogador disse que ainda não sabe o que é, mas que está tentando resolver tudo rapidamente:

“Os médicos ainda estão fazendo testes pois eles não sabem ao certo o que está causando os meus sintomas, mas por enquanto eu não estarei jogando. Eu estou realmente correndo atrás de resolver isso o mais rápido possível. Eu sei que os rapazes [da Astralis] vão jogar com todo o seu coração na Royal Arena e estarei de casa assistindo e comemorando!”

Para o seu lugar, entrarão o dinamarquês Jacob “Pimp” Winneche, que jogará as partidas online da ECS, e o sueco Dennis “dennis” Edman, que jogará a BLAST Pro Series.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias