CS:GO: Twitter oficial indica possível chegada de modo Surf

Uma publicação feita pelo Twitter oficial do Counter-Strike: Global Offensive nesta segunda-feira (13) levantou suspeitas na comunidade sobre a possível chegada de um modo oficial de Surf no jogo. No tuíte, que já foi apagado no momento desta publicação, foi publicado apenas um emoji de uma onda.

CS:GO: Twitter oficial indica possível chegada de modo Surf
Foto: Reprodução/Twitter

Contudo, não é somente isso que evidencia uma possível chegada de Surf ao jogo. Isso porque usuários encontraram, no início deste mês, um servidor da Valve com o nome “surf_beginner”, o que reforça ainda mais os rumores.

+ S1mple ultrapassa FalleN e Stewie2K e se torna o 6º que mais faturou com premiações no CS:GO
+ CS:GO: boltz se encontra internado, mas com melhora no quadro de Covid-19

Além disso, o usuário Gabe Follower, especializado em conteúdo sobre a Valve, revelou nas redes sociais que o servidor de testes oficial da desenvolvedora registrou uma atividade incomum. Nas últimas 24 horas, três desenvolvedores foram vistos simultaneamente nele, algo que não acontecia há muito tempo.

Bastante popular entre os jogadores, Surf é um modo de jogo que existe desde as primeiras versões do Counter-Strike. Nele, os jogadores disputam corridas em alta velocidade e devem se movimentar de maneira fluida para alcançar o menor tempo possível.

A organizadora BLAST, inclusive, fez uma competição do modo com diversos profissionais em uma mapa criado especialmente para o evento. Confira abaixo.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img