LoL: Preview do patch 12.9 traz mini rework em Taliyah e Olaf

Foto: Reprodução/Riot Games

O Rioter Phroxzon divulgou em seu Twitter, na última terça-feira (3), o preview do patch 12.9 de League of Legends, atualização que trará alguns mini reworks em Taliyah e Olaf, além de introduzir o sistema de Desafios no MOBA. Fora isso, a atualização não traz grandes mudanças, já que o patch 12.10 trará uma redução geral no dano dos campeões (veja mais aqui).

O patch 12.9 trouxe buffs em alguns suportes que não estão tendo muito destaque, como o Braum e Thresh, enquanto a Ahri receberá um pequeno nerf, já que se tornou muito poderosa após seu mini rework. Confira todas as mudanças abaixo.

anúncio betboomanúncio betboom

+ LoL: Riot divulga música-tema do MSI 2022, “Set It Off”; confira
+ LoL: Evento Marcos do Eclipse dá fragmentos de skins gratuitamente

Campeões – Buffs

Hecarim

  • Q – Enfurecido: Multiplicador de Dano de Ataque: 85% ⇒ 90%
  • W – Espírito do Pavor: Tempo de Recarga: 18s ⇒ 14s

Varus

  • Passiva – Vingança Viva: Velocidade de Ataque por abate de minions: 10/15/20 (+15% de Velocidade de Ataque bônus) ⇒ 10/15/20 (+20% de Velocidade de Ataque bônus)
    Velocidade de Ataque por abate de Campeões:40% (+30% de Velocidade de Ataque bônus) ⇒ 40% ⇒ (+40% de Velocidade de Ataque bônus)
  • W – Aljava da Ruína: Dano por ataque: 7 – 21 (+30% de Poder de Habilidade) ⇒ 7 – 27 (+30% de Poder de Habilidade)

Braum

  • Passiva – Golpes Concussivos: Tempo de Recarga: 8 – 6s ⇒ 8 – 4s (nos níveis 1,7,13)
  • E – Inquebrável: Redução de Dano: 30 – 40% ⇒ 35 – 45%

Thresh

  • Passiva – Condenação: Poder de Habilidade e Armadura por alma: 0.75 ⇒ 1
  • W – Passagem Sombria: Escudo: 60 – 180 (+1 por alma) ⇒ 60 – 180 (+2 por alma)

Campeões – Nerfs

Rengar

  • W – Rugido de Batalha: Dano bônus em Monstros: 85 – 150 ⇒ 65 – 130

Master Yi

  • R – Highlander: Velocidade de Ataque bônus: 25 – 65% ⇒ 25 – 45%

Nidalee

  • Vida base: 570 ⇒ 540

Ahri

  • E – Encanto: Tempo de Recarga: 12s ⇒ 14s
  • R – Ímpeto Espiritual: Tempo de Recarga: 130 – 80s ⇒ 140 – 90s

Renata Glasc

  • Armadura: 29 – 27
  • Passiva – Financiamento: Dano: 1 – 3.5% (+1% por 100 de Poder de Habilidade) ⇒ 1 – 2% (+2% por 100 de Poder de Habilidade)

Sion

  • Passiva – In Gloria Mori: Dano do Zumbi em Estruturas: 100% ⇒ 40%

Campeões – Ajustes

Olaf

  • Dano de Ataque por nível: 3,5  ⇒  4,7
  • Vida por nível: 100 ⇒ 105
  • Mana por nível: 42 ⇒ 60
  • Passiva – Fúria Berserker:  Cálculo reformulado para conceder eficácia máxima igual ou inferior a 30% de saúde
    Velocidade máxima de ataque concedida: 99% ⇒ 40-100% (níveis 1-18)
    Agora concede até 12-35% de roubo de vida (níveis 1-18), com base na vida perdida de Olaf
  • Q – Ressaca: Reduz 25/27.5/30/32.5/35% de armadura por 4 segundos ao acertar o campeão
    Dano: 80/125/170/215/260 ⇒ 60/110/160/210/260
    Alcance mínimo: aproximadamente 300 ⇒ 425
    Custo de Mana: 60 em todos os níveis ⇒ 40/45/50/55/60
    Tempo de recarga: 7 segundos ⇒ 8 segundos
    Tempo de recarga reduzido ao pegar o machado: 4,5 segundos ⇒ 5 segundos
  • W – Golpes Nefastos: Reseta o ataque básico de Olaf
    Olaf ganha 70/115/160/205/250 (+25% da saúde perdida de Olaf) como escudo por 2,5 segundos
    Não concede mais roubo de vida
     Não amplifica mais a cura de Olaf com base na vida perdida
    Velocidade de Ataque: 50/60/70/80/90% por 6 segundos ⇒ 40/50/60/70/80% por 4 segundo
    Tempo de Recarga: 16 segundos em todos os níveis ⇒ 16/14.5/13/11.5/10 segundos
  • R – Ragnarok: Acertar um campeão com um ataque básico ou com o E estende a duração do Ragnarok para 2,5 segundos. Olaf pode atualizar o Ragnarok indefinidamente.
    Duração: 6 segundos ⇒ 3 segundos
    As resistências bônus da passiva do Ragnarok não são mais perdidas durante o lançamento

Taliyah

  • Armadura: 20 ⇒ 18
  • Vida: 531 ⇒ 500
  • Regeneração de mana: 9.34 + .85/lvl ⇒ 8 + .8/lvl
  • Mana: 425 ⇒ 470
  • Passiva – Deslizar em Pedras: Velocidade de movimento: 20%-45% no level 18 ⇒ 10/20/30/35/45% nos leveis 1/9/12/15
    Tempo antes que a passive acabe nas paredes: 1s ⇒ 2.5s
    Foi corrigido um bug onde a Taliyah podia perder a passiva permanentemente caso ela tivesse um escudo de habilidade
  • Q – Voleio Entrelaçado: agora causará dano em um raio de 175 de Área de Efeito
    Dano: 70-170 (+ .45 de Poder de Habilidade) ⇒ 38-130 (+ .5 de Poder de Habilidade)
    Redução de dano de pedras extras: 50% ⇒ 60%
    Dano máximo do Q: 210-510 (+ 1.35 de Poder de Habilidade) ⇒ 98-130 (+ .5 de Poder de Habilidade)
    Tempo de recarga: 7 – 3s ⇒ 6.5 – 2.5s
    Custo de mana: 50-90 ⇒ 60-80
    a conjuração em terreno manipulado lançará um único projétil que acertará em um raio de 225 de Área de Efeito, dará 2x mais dano (76-260(+ 1.0 de Poder de Habilidade)) para o alvo primário, e aplicará lentidão de 30%-50% em todos os alvos por 2s
    conjuração em terreno manipulado agora possui novos efeitos e ícones
    Custo da conjuração em terreno manipulado: 1 ⇒ 30
    Tempo de recarga da conjuração em terreno manipulado: 1s ⇒ 0.75s
    conjuração em terreno manipulado irá consumir o terreno manipulado.
    Raio do terreno manipulado: 300 ⇒ 400
    Duração do terreno manipulado: 25s ⇒ 30s
    Redução de dano da pedra extra em monstros da selva: 25% ⇒ 60%
    agora a habilidade dará 150% de dano em monstros
    a habilidade continuará a ser conjurada quando a Taliyah estiver em êxtase.
  • W – Empurrão Sísmico: Dano: 60-140 (+ .4 de Poder de Habilidade) ⇒ Habilidade não causa dano
    Atraso antes de levantar: 0.8 s ⇒ 0.65s
    Área de Efeito: 200 ⇒ 225
    Tempo de recarga: 16-12s ⇒ 14-8s
    Custo de mana: 70-110 ⇒ 60-0
  • E – Terra Desfiada:  minas atordoam inimigos que passam por elas por 1s
    Dano da parte frontal: 50-150 (+ .4 de Poder de Habilidade) ⇒ 60-240 (+ .6 de Poder de Habilidade)
    Dano após 4s: 50-150 (+ .4 de Poder de Habilidade) ⇒ removido
    Dano de detonação: 50-90 (+ .3 Poder de Habilidade) ⇒ 25-105 (+ .3 de Poder de Habilidade)
    Dano reduzido por mina: 15% ⇒ 25%
    Dano máximo de detonação: 155-279 (+ .93 de Poder de Habilidade) ⇒ 62.5-262.5 (+ .75 de Poder de Habilidade)
    Tempo de recarga: 16-8s ⇒ 16-12s
    Números de linhas: 4 ⇒ 6
    Minas por linha: 6 ⇒ 4
    Atraso de surgimento das minas entre as linhas: 0.1s ⇒ 0.17s
    Atraso após a conjuração antes da primeira mina aparecer: 1s ⇒ 0
    Duração do campo: 4s ⇒ 5s
  • R – Muro da Tecelã: Alcance: 3000 ⇒ 6000
    Taliyah não será tirada da parede após sofrer dano mais
    não poderá ser conjurada dentro de 3s após receber dano de um inimigo ou estrutura
    Agora Taliyah poderá pular da parede para o local onde ela clicar dentro de um alcance máximo
    Alcance do pulo para fora da parede: 400 ⇒ 700
    Velocidade do pulo para fora da parede: 1000 ⇒ 1200
    Agora Taliyah terá mais chance de pular entre paredes ao sair da ultimate

Pyke

  • Q – Espeto de Osso: Custo de Mana: 55 – 70 ⇒ 78 – 90
    Habilidade sem carregamento agora causa Lentidão
    Retorno de Mana: 50% ⇒ 75%
    Se acertar um Campeão retorna 75% da mana
  • R – Morte das Profundezas: Não garante ouro após o primeiro abate

Itens

  • Quebracascos: Resistência: 20 – 60 ⇒ 10 – 75
  • Dano bônus a torre agora só é aplicado em ataques

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online