Primeiras peças de roupa da parceria entre Fallen Gaming e Valve são reveladas

Anunciada no início deste mês, a parceria entre a Valve e a Fallen Gaming começa a sair do papel. Isso porque as primeiras peças de roupa foram reveladas nesta segunda-feira (20).

O vestuário está sendo produzido pela Fallen Wear, o braço da companhia especializado no estilo de vida gamer, e leva a temática de Counter-Strike e Dota 2, os dois maiores títulos da desenvolvedora.

+ CS:GO: s1mple compra Porsche avaliado em mais de R$ 1 milhão
+ CS:GO: “Não estava muito confiante”, disse s1mple sobre possível ida para a SK em 2018
+Tiago Leifert mostra seu PC Gamer em vídeo para NVIDIA

Ao todo, são quatro peças: uma camisa e uma calça ligadas ao CS e uma calça e um casaco com tema de Dota 2. Os preços, no entanto, ainda não foram divulgados. Veja abaixo as roupas.

Esta é a primeira vez que a empresa americana faz uma parceria com uma companhia brasileira para desenvolver e distribuir seus produtos na América Latina. Todos o processo, desde a idealização até a produção final, ficará sob responsabilidade da Fallen Gaming, que também fará a distribuição através das suas lojas.

Para Kenia Toledo, CEO da Fallen Gaming, é um orgulho ser responsável pelo desenvolvimento de uma “coleção de alta qualidade” para uma das “marcas mais potentes do cenário gamer”.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui