O site polonês Cybersport.pl informou neste sábado (7) a possibilidade de nomes conhecidos do cenário brasileiro fazerem parte do já anunciado projeto do dead. A notícia cita os nomes nomes de TACO e felps, que não deverá continuar na BOOM.
Hoje estou oficialmente livre das minhas obrigacoes e contrato com a IGC/MIBR. Aproveito para informar que estou trabalhando em um novo projeto com outras 6 pessoas, e estou a procura de ORGs ou investidores. Estou disponivel para contato e agradeco os RT’s.
— Ricardo Sinigaglia (@ricsini) October 28, 2020
Segundo informações apuradas pelo The Clutch, não só esses nomes fazem parte do radar do projeto de dead, mas como também os de dumau, RCF e latto.
+ Papo do Rafinha #1: Futuro do felps, FalleN na FaZe, etc.
+ CS:GO: BOOM está próxima de fechar contrato com fer
O primeiro esteve muito perto de ir para a MIBR por empréstimo, porém o jogador acabou recusando a oferta. RCF, por sua vez, é da mesma equipe de dumau, a Yeah, que deve ter seu projeto reformulado ou até mesmo encerrado. O último nome é latto, atualmente na campeã da terceira edição do Clutch Circuit, a RED Canids.
O elenco encontra-se em negociações com várias organizações, estando já em conversas bastante avançadas com uma organização estrangeira. Entretanto, existe a possibilidade de o quinteto não ir para a frente caso as negociações não deem certo ou outra organização chegue com proposta individuais aos jogadores.
Portanto, caso tudo dê certo, é esperado que só depois de fevereiro saia o anúncio oficial da equipe, que deve contar com o seguinte elenco:
- Epitácio “TACO” Pessoa
- Bruno “latto” Rebelatto
- Eduardo “dumau” Wolkmer
- Rodrigo “RCF” Coponero
- João “felps” Vasconcellos
- Ricardo “dead” Sinigaglia (manager/coach)
boa line