CS:GO: Mesmo sob contrato, elenco da Redemption está aberto a receber propostas

A organização Redemption eSports POA fez um comunicado nesta quarta-feira (08) sobre seu elenco de CS:GO. Nele, a RDP libera o time para receber propostas de outras equipes.

+Programador cria cheat falso para prejudicar trapaceiros no CS:GO
+CS:GO: Keymotion, organização de meyern, suspende atividades

Reformulação do elenco

A equipe formada por w1, drg, ALLE, dok, remix e o técnico sidde não fará mais parte da organização do Rio Grande do Sul. A Redemption ainda comunicou que já tem um novo elenco para a disputa da próxima temporada do CBCS, chamada de The Conquest, que acontecerá entre julho e agosto deste ano.

Segundo fontes próximas ao The Clutch, a organização jogará a The Conquest com a atual equipe da Neverest, formada por ckzao, GYZER, vLa, skuld e pelo coach prd. O quinto jogador ainda será anunciado pelo elenco.

Histórico no CBCS

O ex-elenco da Redemption conquistou resultados importantes ao longo do CBCS. Na primeira temporada, o time ficou com o 3º-4º lugar ao perder para a Evidence na semifinal por 2-1. Já na segunda temporada, a RDP conquistou o título com uma vitória sobre a Imperial na final por 2-1.

Na temporada The Rising, disputada no início deste ano, o time conquistou a segunda colocação, tendo perdido para a BOOM na grande final. Recentemente, a RDP também conquistou a Aorus League Season 2, ao bater a Paquetá Esports por 2-1.

Desde a sua estreia no CBCS, a equipe fez apenas 2 alterações. Elas foram as substituições do coach Carlos “CeV” Picinato e de Gabriel “sutecas” Dias, para a entrada de sidde e w1, respectivamente.

O elenco levantando a taça da segunda temporada ainda com sutecas na formação. Foto: CBCS

Mesmo com o contrato ativo, a equipe buscará outra organização para defender, enquanto a Redemption terá que fazer uma reformulação às pressas para a disputa da temporada The Conquest, que terá novamente apenas 8 equipes participantes.

O time é formado por:

  • Alexandre “ALLE” Santos
  • Rodrigo “drg” Ausenka
  • Victor “remix” Monteiro
  • Michael “dok” Marques
  • William “w1” Almasan
  • Sid “sidde” Macedo (coach)

 

Foto de capa: CBCS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias