Resultados Legends Stage: SK estreia com vitória no Major

Hoje, dia 19, aconteceram os primeiros jogos do Legends Stage do ELEAGUE Major Boston, onde 16 das melhores equipes do mundo se enfrentam no sistema suíço até o dia 22, quando saberemos os oitos classificados para a fase final da competição.

Resultados Legends Stage: SK estreia com vitória no Major
Hoje começaram os jogos mais esperados do Major! (Foto: eleague.com)

North 10 x 16 Vega Squadron

Após conseguir uma uma consistente classificação no Challengers Stage, a Vega Squadron chegou na fase Legends muito bem preparada. Jogando na Overpass, a equipe conseguiu fazer uma boa metade CT em cima da experiente North, vencendo por 8 a 7. Como terroristas, os russos dominaram a equipe de cajunb e companhia, sem dar chances alguma. Destaque da partida foi hutji, com 29 kills.

Virtus.Pro 3 x 16 QB Fire

O público que esperou o jogo da VP ficou decepcionado ao ver a atuação dos veteranos. O time, que entra sempre carregado com as maiores expectativas, acabou não conseguindo mostrar seu CS e sucumbiu na Cache. De CT, os poloneses foram dominados pelos novatos na primeira etapa, perdendo por 12 a 3. Como terroristas, perderam o pistol e todos os rounds seguintes, falhando completamente.

BIG 5 x 16 Team Liquid

Esse foi mais um jogo de total dominação por parte de um dos times. Em Inferno, mapa destaque dos alemães, a equipe de zews e companhia mostrou bastante evolução em relação à fase anterior e não deu chance alguma à BIG. Com grande apresentação de EliGE e Twistzz, a TL venceu o primeiro half por 11 a 4 de CT, não precisando de muito para fechar o segundo em 5 a 1.

fnatic 8 x 16 FaZe Clan

A estrelada FaZe Clan conseguiu uma vitória tranquila sobre os experientes jogadores da fnatic na primeira rodada. Fazendo o dobro de pontos da equipe sueca nas duas metades (10 a 5 e 6 a 3) em Cache, o time de NiKo e cia. venceu sem problemas. Destaque para olofmeister, que fez grande atuação diante de sua ex-equipe, com belos 25 kills100.7 de ADR.

Astralis 2 x 16 mousesports

Em Cache, o mix europeu não tremeu ao enfrentar um dos favoritos ao título. Além de desempenhos individuais e coletivo incríveis, a equipe ainda teve Oskar terminando a partida com fantásticos 26 kills e apenas 4 mortes, totalizando um rating de 2.46! Domínio total em um jogo totalmente atípico dos dinamarqueses.

Cloud9 8 x 16 G2 Esports

Em um dos jogos mais aguardados da noite, a G2 dominou de ponta a ponta os norte-americanos da Cloud9. Os franceses começaram com ritmo muito forte, que não foi acompanhado pela C9 e logo abriram 10 a 1 no placar. tarik e cia. até esboçaram uma reação, emplacando 6 rounds em sequência, mas voltaram a cair de rendimento logo em seguida, sendo dominados de CT pelos ataques da G2. Destaque do confronto foi NBK, com 106 de ADR 27 kills.

Gambit 16 x 5 Natus Vincere

O primeiro Legends a ganhar seu confronto inaugural foi o atual campeão do Major, Gambit. Jogando na Nuke, os cazaques dominaram facilmente a equipe do seu ex-capitão Zeus, em mais uma partida unilateral nesta primeira rodada. Abrindo sonoros 10 a 0 logo de início, ficou fácil para Dosia e cia. administrarem a vantagem e obterem uma vitória tranquila. Destaque para o veterano AdreN, que anotou absurdos 133.8 de ADR.

SK Gaming 16 x 13 Space Soldiers

No jogo mais esperado para os fãs brasileiros, a SK Gaming enfrentou os turcos da Space Soldiers na Mirage. Começando de TR, a equipe brasileira teve trabalho contra o agressivo esquema tático de CT da SS e terminou a primeira metade em desvantagem de 6 a 9.

Na troca de lados, o jogo continuou bastante disputado, com os times trocando rounds constantemente. No final, após um bem sucedido force buy, a SK finalmente conseguiu abrir uma boa vantagem e fechar a partida. Quem se destacou no embate foi o nosso capitão FalleN, que terminou com +10 K/D e 28 kills.

Segundo dia de Legends Stage

O segundo dia de competições da fase principal do Major começa amanhã (19) com os seguintes confrontos:

Grupo 0-1

  • Space Soldiers x Cloud9
  • BIG x Natus Vincere
  • Virtus.pro x fnatic
  • Astralis x North

Grupo 1-0

  • FaZe Clan x Vega Squadron
  • G2 Esports x Team Liquid
  • Quantum Bellator Fire x Gambit
  • SK Gaming x mousesports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui