João Righi está fora da 00 Nation. A informação foi dada pela organização nesta sexta-feira (10). A saída do técnico faz parte de uma reformulação no elenco de Counter-Strike: Global Offensiva da organização norueguesa, mirando melhores resultados para a segunda parte da temporada competitiva de 2022.
Nação,
— 00 NATION BRASIL (@ZeroZeroBRASIL) June 10, 2022
Gostaríamos de anunciar que, a partir de hoje, João Righi não é mais o técnico da nossa equipe de CSGO.
Queremos enaltecer todo o profissionalismo e dedicação durante o tempo que trabalhou conosco e desejamos a ele toda a sorte no futuro.
Obrigado, Coach Righi! pic.twitter.com/7s0Rc16Pj1
Na quarta-feira (8), a 00 já havia colocado Mario “malbsMd” Samayoa no banco de reservas e anteriormente, Leonardo “leo_drk” Oliveira também foi dispensado da line principal. O guatemalteco estava no time desde janeiro deste ano, sendo um dos reforços contratados na primeira reformulação feita pelo clube. Na época, também ingressaram no time Marcelo “coldzera” David, Santino “try” Rigal e o próprio Righi.
Pela 00, malbs e Righi não obtiveram nenhuma conquista. O melhor resultado foi o vice na RTP Arena Cup 2022. O jogador e o técnico também chegaram a disputar o RMR das Américas, mas não se classificaram para o PGL Major Antwerp 2022.
Os rumores que circulam é que a 00 Nation contratará três jogadores da GODSENT: Epitácio “TACO” de Melo, Bruno “latto” Rebelatto e Eduardo “dumau” Wolkmer. O trio se juntaria a try e coldzera (veja mais).