Roobet Cup: Imperial é eliminada; FURIA vence e segue viva

Foto: Reprodução/PGL

A Imperial está eliminada da Roobet Cup, competição online que acontece na Europa com premiação total de US$ 250 mil. A equipe lutou, mas sofreu a virada para a turca Eternal Fire e se despediu do torneio sem vitórias. Anteriormente, Gabriel “FalleN” Toledo e seus companheiros haviam perdido para a MOUZ no confronto de estreia.

Outra brasileira na disputa, a FURIA venceu a Outsiders com um sólido 2-0 e segue na briga por uma vaga nos playoffs. Agora, os comandados de Andrei “arT” Piovezan pegam novamente a argentina 9z, algoz no jogo de estreia, no domingo (26), às 14h.

FURIA venceu pela Roobet Cup (Foto: Reprodução/PGL)

Resultados

  • Imperial 1 x 2 Eternal Fire (16-7 Nuke, 23-25 Mirage e 13-16 Vertigo)
  • FURIA 2 x 0 Outsiders (16-6 Inferno e 16-10 Vertigo)

Além do confronto da FURIA, FaZe e OG se enfrentam no mesmo dia, às 10h, para definir o último classificado do grupo A, a Astralis duela contra a Complexity, também às 10h, para determinar quem fica com a última vaga no grupo B, e a Eternal Fire encara a MOUZ por um lugar na etapa final pelo grupo C, às 14h.

Já estão classificados para os playoffs os seguintes times, que venceram os dois jogos iniciais: BIG (grupo A), Cloud9 (grupo B), ENCE (grupo C) e forZe (grupo D). As partidas da fase final da Roobet Cup começam na segunda-feira (27), às 10h.

Total
4
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.