“Ela é uma put*”, desabafa s1mple sobre ex-esposa de Boombl4

Foto: Divulgação/Natus Vincere

A conturbada separação de Kirill “Boombl4” Mikhaylov com Angelika “LiQueen” Yezieva, que fez múltiplas acusações contra o ex-NAVI, foi o assunto mais comentado nesta semana. E um dos que repercutiu o caso foi Oleksandr “s1mple” Kostyliev. O GOAT revelou em uma stream que alertou o ex-companheiro sobre a possibilidade de LiQueen o chantagear.

+ CS:GO: f0rest voltará a competir pela Fnatic
+ Aposentado? Snax termina IEM Dallas como o melhor jogador da ENCE

“O que aconteceu com Boombl4? Nada, ele só conheceu uma put* suja fedorenta. Todo mundo falava pra ele: ‘Kirill, não faça isso, não fique com ela, ela é uma put*’. Eu não sei se ele amava ela ou não, mas se apegou a ela. Espero que agora seja o fim. Disse a ele um mês atrás que ela iria fazer chantagens. Eu, como sempre, estava certo”, contou s1mple.

O “caso Boombl4” explodiu na quarta-feira (8), quando o ex-NAVI foi acusado por LiQueen de agressão, dependência química, traição e que o russo, inclusive, tinha relações sexuais com outros homens. Ela também, via Telegram, publicou supostas fotos e vídeos de Boombl4 usando drogas. Apesar de ter apagado, o material vazou na internet.

No mesmo dia, pelo Twitter, Boombl4 informou estar se divorciando da esposa e que foi “chantageado com várias fotos e vídeos, além de uma enorme quantidade de informações falsas”.

Essa não é a primeira vez que Boombl4 se separa da esposa. O relacionamento começou logo após o PGL Major Stockholm 2021, quando o russo pediu LiQueen em casamento ainda no palco do campeonato. No fim de abril, o casal se separou, mas acabou se reconciliando quatro dias depois.

Total
46
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.