Sem ajuda da organização, jogadores da Denial recebem doação para fazer bootcamp no Brasil
Os jogadores de CS:GO da Denial Esports passaram por um grande problema junto à sua organização. Eles não possuíam dinheiro para fazer um bootcamp no Brasil, onde irá acontecer o qualificatório fechado sul-americano para o Major, e a empresa também não ofereceu suporte para a disputa do campeonato.
Leia também:
- “Todos nos respeitam como um grande adversário”, diz Xamp sobre a Red Canids
- Oficial: Boombl4 entra para NaVi enquanto Edward vai para Winstrike
Uma generosa doação
Porém, um dos mais conhecidos membros da CSPPA (Counter Strike Professional Players Association), Scott ‘SirScoots’ Smith, fez uma generosa doação ao time sul-americano para que eles pudessem realizar o seu treinamento e disputar a vaga.
https://t.co/iyI5k5AhoD This guy is the person who helped us and did our dream posible. Im just speechless of the miracle that happened to us. Thank you very much, its imposible to put in words how blessed we are.
— sickLy (@sickLycs) May 29, 2019
Este cara foi a pessoa que nos ajudou e fez nosso sonho possível. Eu estou sem palavras para descrever o milagre que nos aconteceu. Muito obrigado, é impossível por em palavras o quanto somos abençoados.
Problemas financeiros
A organização Denial está passando por problemas financeiros graves, inclusive sendo conhecida nos EUA por não pagar devidamente seus jogadores e não dá-los assistência em viagens internacionais.
Vaga no qualifier
A equipe do jogador Juanes ‘sickLy’ Valencia recentemente conquistou, através do classificatório aberto, a vaga para poder disputar o qualificatório fechado sul-americano para o Minor Americano, que acontecerá em Berlim, na Alemanha.
O campeonato será entre os dias 4 e 6 de junho e dará duas vagas para a próxima seletiva. A disputa será online, a partir de servidores do Brasil. Como os jogadores da Denial são de países longes, como México e Colômbia, a vinda ao país é essencial para que tenham chances de classificação.
Foto de capa: HLTV.org