Até então listada como uma das participantes da segunda edição do Snow Sweet Snow, a Sharks não disputará mais a competição. Isso porque a equipe brasileira retornará para o Brasil na próxima segunda-feira (22) com a finalidade de disputar a seletiva brasileira para a WESG.
+ CS:GO: Vitória sobre FaZe mantém FURIA viva na IEM Katowice 2021
+ CS:GO: Seletiva da América Latina para BLAST Spring Showdown é revelada
A notícia foi dada pela própria organização, neste domingo (21). No Twitter, o clube escreveu que, “infelizmente, por conta de conflitos de datas no nosso calendário competitivo não será possível jogarmos a próxima fase do campeonato. Gostaríamos de agradecer toda a organização e produção do campeonato e desejamos sucesso para os times restantes”.
Nosso primeiro compromisso será pela @wesglatam, que começa na próxima quinta-feira (25). A presença em outros campeonatos será analisada pela comissão técnica e diretoria, aguardem novas informações. O retorno para um novo bootcamp na Sérvia também está garantido.#GoSharks
— yng Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) February 21, 2021
A Sharks completou afirmando que “a presença em outros campeonatos será analisada pela comissão técnica e diretoria, aguardem novas informações. O retorno para um novo bootcamp na Sérvia também está garantido”.
A equipe brasileira estava na Europa, mais precisamente na Sérvia, desde o início deste mês e, por lá, chegaram a disputar a fase regional do Snow Sweet Snow #2, dominando o grupo destinado a região Ibérica. Nesta mesma chave estavam os conterrâneos da Case Esports, que herdaram a vaga na fase seguinte.
Na seletiva brasileira para a WESG, a Sharks entra como uma das convidadas para a fase final. Até então, o adversário da equipe seria a Team oNe, que, assim como MIBR, não jogará a competição conforme informou o jornalista Roque Marques. Os substitutos ainda não foram revelados