Após muitas reviravoltas, aposentadorias e contratos rompidos, o melhor elenco feminino da história do CS:GO brasileiro anunciou sua nova casa: a OpTic Gaming.
não tenho nem palavras pra dizer o quão felizes estamos por poder representar a @OpTicGaming
estamos mais focadas e unidas do que nunca, é o começo de uma fase muito importante pra gente ♥️amanhã estreamos a nova tag na @GameXPoficial às 13h #GreenWall pic.twitter.com/sl7B6I0EZ5
— DIG showliana (@showliana) September 6, 2018
Showliana e cia. fizeram história pelo Brasil ao conquistarem o 4º lugar no Intel Challenge Katowice, na Polônia, em fevereiro deste ano. A colocação lhes rendeu 5 mil dólares e o feito histórico de chegar muito próximo a um pódio mundial. A equipe também era conhecida por dominar o cenário feminino nacional, tendo vencido inúmeras vezes a Liga Feminina da Gamers Club.
Depois de uma polêmica envolvendo a jogadora “Olga” da BootKamp, a Vivo Keyd rompeu o contrato com as meninas, que na época não incluía cAmmy em seu elenco, deixando-as sem organização. O incidente fez com que pan e showliana se afastassem da cena competitiva.
Após um breve intervalo, ambas voltaram e anunciaram o retorno do elenco vitorioso, incluindo a volta da AWPer cAmyy. Agora juntas novamente, elas representarão uma das maiores organizações multigaming do mundo, a OpTic Gaming, que incluí também um elenco de CS:GO masculino.
Sendo assim, a OpTic feminina conta com as seguintes jogadoras:
- Pamella “pan” Shibuya
- Juliana “showliana” Maransaldi
- Gabriela “GaBi” Maldonado
- Bruna “bizinha” Marvila
- Camila “cAmyy” Natale
- Guilherme “walck” Moreno (coach)