SK bate a OpTic e vai às semifinais do IEM Oakland

SK Gaming enfrentou a OpTic Gaming hoje (16), pelas quartas de final do IEM Oakland. Os brasileiros haviam perdido seus dois últimos jogos na fase anterior e ficaram em terceiro no grupo A, conseguindo a classificação nos detalhes.

O jogo foi relativamente tranquilo para FalleN e seus companheiros, que fizeram prevalecer sua maior experiência e habilidade tática. Eles agora enfrentam a Ninjas in Pyjamas no sábado, valendo vaga para a grande final do torneio.

SK no IEM Oakland
SK vence a OpTic e garante vaga nas semifinais do IEM Oakland (Foto: Divulgação/ESL)

Overpass

O primeiro confronto do dia se deu na Overpass, pick da SK. Começando como terroristas, os brasileiros tiveram um início devastador. Controlando todas as partes do mapa, FalleN e seus companheiros não deram chance alguma à equipe europeia e fecharam a primeira metade em 13 a 2.

De CT, a SK também não teve dificuldades em fechar a partida. Vencendo o pistol e os rounds seguintes de maneira bem tranquila, o esquadrão brasileiro fez 16 a 2 no primeiro mapa, dando um grande passo rumo à classificação.

Inferno

A Inferno, pick da OpTic, foi o segundo mapa da partida. Desta vez de CT, a SK teve um começo difícil (1-6), mas conseguiu a virada e terminou a primeira metade vencendo 8 rounds seguidos, fechando a parcial em 9 a 6.

Como terroristas, os brasileiros novamente tiveram dificuldades no início e perderam 5 rounds seguidos até finalmente conseguir pontuar (11-10). A partir daí, a SK passou a impor seu ritmo e não olhou mais para trás. A equipe fechou o mapa em 16 a 12 e conseguiu a classificação às semifinais do torneio.

O time agora enfrentará a NiP no sábado às 19:00h, com transmissão pelo Twitch oficial da ESL Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img