SK e Team oNe passam para a próxima fase do classificatório para o WESG

O muitíssimo aguardado classificatório regional para o World Eletronic Sports Games, torneio milionário que acontecerá na China em 2018, já teve seus classificados definidos. O campeonato aconteceu online no Brasil e reuniu as melhores equipes nacionais, incluindo aquelas que atuam nos Estados Unidos. Foi a chance de ouro para alguns dos times locais de enfrentar organizações de peso como SK Gaming Immortals.

Estava em jogo duas vagas para o classificatório das Américas, última etapa antes do campeonato principal que contará uma premiação total de 1 milhão e meio de dólares, maior que a dos últimos Majors, e acontecerá em Changzhou, na China, março do ano que vem.

SK disputa o WESG regional
SK disputando o classificatório do WESG na Power Lounge (Foto: Reprodução/Twitter)

O qualify teve seu início ontem (07) com todos os favoritos confirmando seus jogos. A Immortals enfrentou a Sons of Tzu na primeira rodada e passou facilmente pelo placar de 16 a 1 na Train. Em seguida, venceu a Brasil Gaming House por 16 a 4 na Overpass, garantindo uma das vagas para as semifinais.

Pelo outro lado da chave, a Team oNe despachou a Merciless Gaming por 16 a 7 também na Train e depois ganhou da Furia eSports por 16 a 9 na Cobblestone, alcançando às semifinais para disputar uma das vagas com a Immortals.

Na parte debaixo da tabela, a SK Gaming ganhou bye na primeira rodada, pulando direto a próxima fase. Pelas quartas de final, a equipe atropelou a INTZ eSports por 16 a 5 na Cobblestone. No dia seguinte, enfrentaria a Bootkamp, valendo a segunda vaga para o classificatório das Américas.

Em um jogo muito disputado, FalleN e seus companheiros confirmaram o favoritismo e venceram por 2 a 0, parciais de 16 a 9 na Cobblestone e 19 a 15 na Mirage, conquistando assim o direito de disputar o próximo classificatório e uma das vagas para a competição principal.

Apesar dos times já estarem classificados, amanhã (09) teremos uma final para determinar quem ficará com a seed #1. SK GamingTeam oNe se enfrentam às 18:00h em uma melhor de 3 mapas. A transmissão será feita pelo YouTube oficial da GamersClub.

Confira aqui a tabela completa dos jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui