Um dos maiores nomes da história do Counter-Strike 1.6 profissional, Abdisamad “SpawN” Mohamed segue jogando o FPS da Valve, mas apenas de maneira casual. Na Mirage, o jogador sueco sobrou sozinho contra cinco jogadores e conseguiu levar todos eles de AWP, sendo os dois últimos com no-scopes surreais.
+ CS:GO: Liquid cai para Gambit, mas segue viva na BLAST Premier World Final 2021
+ CS:GO: EliGE e Asa Butterfield se tornam coproprietários da Liquid
A partida, no entanto, parecia não estar tão difícil para SpawN e seus companheiros, tendo em vista que eles estavam vencendo por 7 a 0 antes da rodada derradeira vencida pelo ex-profissional. Sobrando com 1 de vida, ele ainda conseguiu ter tempo o suficiente para desarmar a bomba e fazer o oitavo.
Tendo iniciado a carreira competitiva há quase duas décadas, SpawN possui o primeiro registro em uma organização em 2001, quando o Counter-Strike ainda estava engatinhando. Entretanto, cresceu de maneira exponencial nas temporadas seguintes junto com o avanço do jogo.
Campeão de diversos torneios relevantes da época e considerados como mundiais, como CPL Summer, CPL Winter e World Cyber Games, SpawN também passou por equipes que são lembradas e conhecidas até os dias de hoje no Counter-Strike, como é o caso da SK Gaming e da Ninjas in Pyjamas.
Além disso, o sueco ficou imortalizado pela lendária tentativa de ninja defuse na Cbble durante a CPL Winter de 2005. Confira no vídeo abaixo.
O SpawN sim foi o goat, o melhor que já passou na história desse jogo. Ele era o S1mple antes do S1mple!!!
Só quem é fraco joga CS GO
tu deve jogar free fire