A dança das cadeiras do Counter-Strike começa a ganhar forma. Depois dos rumores da aquisição de dupreeh, Magisk e zonic pela Vitality, a Evil Geniuses (EG) é mais uma a anunciar impactantes mudanças neste sábado (6). A organização revelou que Peter “stanislaw” Jarguz, Owen “oBo” Schlatter e Michał “MICHU” Müller não defenderão mais a equipe.
+ CS:GO: Copenhagen Flames procura vender elenco por US$ 500 mil no mínimo
+ FPX anuncia desligamento da divisão de CS:GO
Com a saída do trio, seguem na EG o treinador Damian “daps” Steele e os jogadores Vincent “Brehze” Cayonte e Tsvetelin “CeRq” Dimitrov. A organização não explicou o motivo da saída do trio, dizendo apenas que “no novo ano, esperamos voltar mais fortes”.
Today we say goodbye and thank you to @peterjarguz, @obocsgo, and @michucs_go.
— Evil Geniuses (@EvilGeniuses) November 6, 2021
In the new year we look forward to coming back stronger and continuing to prove our dedication to NA CS:GO. pic.twitter.com/mRTYn1tWNn
Dos três que deixaram a organização, stanislaw é o que há mais tempo estava na Evil Geniuses, desde setembro de 2019. Já neste ano chegaram oBo, em março, e MICHU, no mês seguinte. Junto, o trio não conquistou nenhum título relevante, a não ser a classificação para o PGL Major Stockholm 2021.
A mudança acontece poucos dias após a equipe ser eliminada no Major, durante o Legends Stage, o qual terminou com três derrotas nas três séries disputadas.
Assim, a EG segue atualmente com a seguinte escalação
- Vincent “Brehze” Cayonte
- Tsvetelin “CeRq” Dimitrov
- Damian “daps” Steele (coach)
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!