Braxton “Swag” Pierce é mais um dos que estão na espera pelo novo lançamento da Riot Games, o FPS conhecido até então como Project A. O jogador de 23 anos anunciou na madrugada desta sexta-feira (28) que está deixando o competitivo do Counter-Strike e que irá se dedicar ao novo game do universo de League of Legends.
I am no longer with Swole Patrol. I have decided to take a step back from competitive CS and although I may still stream CS in the future, my main goal is to await the release of Project A and put my ambitions of being the best in the world to fruition.
— brax (@brax1wnl) February 28, 2020
“Não estou mais com a Swole Patrol. Decidi me retirar do competitivo de CS. Talvez continue com streams do jogo no futuro, mas meu objetivo principal é aguardar o lançamento do Project A e colocar em prática minhas ambições de ser o melhor do mundo”, afirmou o jogador através de seu Twitter pessoal.
Swag é conhecido internacionalmente pelo escândalo da iBUYPOWER, onde foi banido permanentemente de torneios organizados pela Valve por conta de manipulação de resultados. O americano também ganhou notoriedade no Brasil ao substituir fer na MIBR pela BLAST Pro Series Lisboa, quando o entry fragger brasileiro precisou realizar uma cirurgia no ouvido.
Em outro tweet, Pierce também agradeceu o suporte dos fãs e espera que todos continuem o apoiando na nova jornada. Segundo ele, foram oito anos e 22 mil horas se dedicando ao Counter-Strike, do 1.6 ao GO.
Recentemente, gohaN, profissional de Rainbow Six Siege com passagens por diversas organizações brasileiras, também anunciou que faria a mudança para o Project A. Em seu perfil no Twitter, ele afirmou que “perdeu o tesão” no game da Ubisoft.