Através de seu Twitter oficial, TACO anunciou a sua saída da SK Gaming. Após mais de 2 anos jogando pelo elenco multicampeão, o entry fragger decidiu se afastar da equipe, afirmando ser a decisão mais difícil de sua vida.
Em um tweet longo, TACO disse que a pressão externa foi um dos motivos para que ele pedisse a dispensa.
“Durante todo esse tempo, cada segundo no time, a pressão externa em cima de mim sempre foi ENORME e talvez esse foi um dos motivos que me fizeram chegar a esse desfecho.”
O jogador também afirmou que não estava mais feliz jogando CS e a saída da SK pode ajudá-lo a reencontrar a felicidade.
“Há algumas semanas percebi que eu não estava feliz. Há alguns dias decidi procurar a felicidade de jogar que eu sentia antes e que não vinha sentindo há algum tempo, mesmo que isso fosse custar sair do time que eu ajudei a se tornar um dos melhores da história que já jogaram esse jogo.”
Durante os 2 anos e 4 meses de permanência no elenco brasileiro, o rifler ajudou a sua equipe a conquistar 13 troféus, sendo 2 Majors, o mais prestigiado do cenário competitivo.
Como forma de agradecimento a todo o tempo que passou com seus ex-companheiros, TACO fez um longo vídeo de despedida, que pode ser conferido abaixo.
O atleta também afirmou que dará mais detalhes sobre o seu futuro em breve, e que no momento irá tirar alguns dias para descansar e analisar as futuras propostas.
Darei detalhes sobre o futuro nos próximos dias. Nesse momento eu estou MUITO feliz. Muito mais do que estava nos últimos meses. Eu tô motivado como se tivesse começado a jogar CS ontem.
Vou tirar uns dias pra descansar e provavelmente analisar as propostas que chegarão!
— Epitácio de Melo (@TACOCS) March 22, 2018