De acordo com o site Flickshot.fr, a organização francesa Team EnVyUs irá dispensar todo o seu elenco de CS:GO em breve, incluindo o Academy Team, a divisão de base da equipe. A notícia vem logo após a derrota para a Natus Vincere nas semifinais do CS:GO Asia Championship.
O motivo é a série de resultados ruins dos franceses no último ano. Sua última conquista foi o DreamHack Open Atlanta 2017, quase um ano atrás.

Após a saída das estrelas NBK e kennyS da organização, para a formação do na época supertime da G2 Esports, o elenco vem tendo muitas dificuldades em reencontrar o caminho das vitórias. Muitas mudanças foram feitas, mas nenhuma parece ter surgido efeito.
A mais recente foi o retorno de SIXER e xms à lineup, no lugar de Happy e RpK. Os dois jogadores haviam ido para o banco de reservas no início do ano, substituídos por hAdji e kioShiMa, mas voltaram para jogar o torneio na Ásia, por motivos não anunciados.
Sendo assim, se confirmada a saída da EnVyUs do cenário, os seguintes jogadores estarão livres para fechar contratos com outras organizações:
- Adil “ScreaM” Benrlitom
- Fabien “kioShiMa” Fiey
- Ali “hAdji” Haïnouss
- Alexandre “xms” Forté
- Christophe “SIXER” Xia
- Vincent “Happy” Schopenhauer
- Cédric “RpK” Guipouy
- Lambert “Lambert” Prigent
- Audric “JaCkz” Jug
- Valentin “VKLL” Bartolomei
- Julien “PetitSkel” Marcantoni