CS:GO: Team Liquid anuncia comentarista Moses como novo coach
Momentos depois de anunciar a saída de Eric “adreN” Hoag da equipe, a organização norte-americana Team Liquid anunciou neste domingo (9) o comentarista Jason “Moses” O’Toole como novo coach de CS:GO.
+Rainbow Six: FaZe e NiP farão a grande final do Six Major LATAM Brasil
+Campeonato de Free Fire do Alok teve mais de 32 mil times inscritos
Moses segue os mesmos passos de Janko “YNk” Paunovic, quando largou a carreira de comentarista e analista para assumir como coach da MIBR, em 2019. Esta é a primeira vez que ele assume um time como treinador. No entanto, ele já possui história dentro do CS:GO.
Isso porque moses jogou Counter-Strike 1.6 competitivamente, além de Counter-Strike: Global Offensive. A última vez que Moses atuou competitivamente no FPS da Valve foi em 2014, quando jogou pela eLevate.
Welcome Moses, and welcome fans to the new home of Team Liquid CSGO
🏆🏆🏆🏆
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) August 9, 2020
Assim, a passagem de adreN pela Team Liquid termina cerca de 1 ano e meio depois dele chegar à organização. Antes dele, o brasileiro Wilton “zews” Prado foi quem comandou o time.
Quando estava no time, adreN chegou a conquistar o Intel Grand Slam, no meio do ano passado. A premiação extra de 1 milhão de dólares veio após a conquista dos principais títulos do cenário competitivo, como o ESL One Cologne e a Intel Extreme Masters Chicago.