Team oNe e Vivo Keyd se classificam para a WESG

Após a SK Gaming garantir ontem a sua vaga na World Electronic Sports Games, o Brasil seguiu conquistando seu espaço na competição, e, sem encontrarem muitas dificuldades em ambos os dias, os garotos da Team oNe e as meninas da Vivo Keyd asseguraram também os seus lugares na disputa do campeonato principal da WESG, que acontecerá em Haikou, na China, durante os dias 12 e 18 de março.

O quinteto formado por Maluke, trk, iDk, mch e caike terminou a fase de pontos corridos do qualificatório em 2º lugar, de cinco equipes. Na semifinal, valendo vaga para a competição principal, enfrentou os colombianos da VAULT, que tiveram a ajuda financeira de FalleN para disputar o qualificatório, e fecharam facilmente o placar em 2 a 0. A equipe ainda jogará uma melhor de três mapas para definir o campeão do qualificatório e quem embolsará $20 mil dólares.

Na competição principal, a T1 disputará contra SK e outras 30 lineups a premiação de 800 mil dólares ao campeão.

Team oNe e Vivo Keyd se classificam para a WESG
A lineup de Maluke não deu chance aos adversários (Foto: HLTV.org)

Após vencer o qualificatório brasileiro ao enfrentar a Bootkamp Gaming, a Vivo Keyd se classificou para o qualificatório sul-americano, onde enfrentou Primadonna e Nox!um em busca de uma vaga. Sem dificuldades, a lineup formada por pan, showliana, bizinha, cAmyy e GaBi venceu a fase de grupos e se classificou diretamente à final, quando venceu as “hermanas” da Primadonna por 2 a 0. Agora, a equipe se prepara para jogar a WESG Feminina, que é disputada por 8 equipes e dá $100 mil dólares ao campeão.

Team oNe e Vivo Keyd se classificam para a WESG
As meninas da Vivo Keyd vão disputar o campeonato presencial na China (Foto: Reprodução/Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui