A Team oNe será a representante do Brasil na ESEA Global Challenge Season 33. A equipe bateu a Under21 pela ESEA Premier da América do Norte e garantiu vaga para a competição, que está prevista para acontecer em abril.
A classificação para o torneio pelo classificatório norte-americano é um feito inédito para a Team oNe, que havia ficado no meio do caminho nas três tentativas do ano passado. Na época, foi eliminada da Temporada 32 da ESEA Premier pela Rugratz e das Temporadas 31 e 30 pela FURIA.
Leia também:
- +CS:GO: Em incentivo ao período de quarentena, Games Academy estará de graça por 15 dias
- +CS:GO: Device e olofmeister aparecem na lista 30 under 30 da Forbes
A participação dos brasileiros na Global Challenge, no entanto, não chega a ser uma novidade. Isso porque o time conquistou a classificação para o torneio em 2017, através da Open Division do Brasil.
Para ficar com a vaga, a Team oNe teve um jogo tranquilo contra a Under21 na repescagem, vencendo na Train por 16 a 6 e na Inferno por 16 a 12. No entanto, o grande destaque foi a vitória sobre a Chaos por 2 a 1. A equipe americana era apontada como uma das favoritas para carimbar a ida para a ESEA Global Challenge Season 33, principalmente após estrear com vitória sobre a MIBR na Flashpoint.