Tempo Storm retorna com seu elenco original

Após quase um mês de muitas dúvidas acerca do mix entre os jogadores da Immortals, que detinha destinyy, shz, Horvy e zqk, e os da Tempo Storm, de dzt, land1n, tatazin e S1, o anúncio da lineup foi finalmente dado. O quinteto, que já jogou a maior parte da última temporada pela TS, até shz e destinyy tentarem a sorte na reformulação da lineup da Immortals, volta a ser o seguinte:

  • Denis “dzt” Fischer
  • Paulo “land1n” Felipe
  • Alef “tatazin” Pereira
  • Bruno “shz” Martinelli
  • Lucas “destinyy” Bullo

Tempo Storm
Tempo Storm está reunida novamente (Foto: Reprodução)

Toda a história começou após a Immortals dispensar kNg e tornar inativos HEN1 e LUCAS. Com isso, a organização tentou formar uma nova equipe brasileira para boltz e steel, contratando destinyy, Horvy e zqk. Passado um período, boltz substituiu felps na SK e shz foi chamado para o seu lugar.

Os problemas começaram quando a equipe veio ao Brasil para disputar o classificatório do WESG. Zqk e destinyy acabaram tendo complicações com os vistos americanos e não conseguiram retornar aos Estados Unidos, ficando apenas Horvy, shz e steel disponíveis para jogar.

Após todas as mudanças e sem conseguir manter os bons resultados, steel deixou a equipe para se juntar à Team Liquid. A partir daí, a organização decidiu se desfazer da lineup e o provável destino de Horvy e shz seria a Tempo Storm (que havia dispensado YJ e planejava o mesmo com S1).

Porém, com o desejo de jogar em uma equipe que falasse inglês, Horvy não aceitou a proposta e chegou a jogar como complete pela Ghost Gaming no CyberPower PC Extreme Gaming. Já shz vinha negociando sua volta à Tempo, assim como destinyy procurava validar seu visto.

Ao final de tudo, a mesma lineup que demonstrou muita qualidade na última temporada, e chegou a vencer Misfits, compLexity e Splyce por 2 a 0, foi reunida novamente. A equipe ainda está na busca por um coach, para elevar ainda mais seu nível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui