CS:GO: Time ameaça boicote ao CBCS após suposta mudança nas regras

Foto: César Galeão/CBCS

Uma suposta alteração nas regras do CBCS incomodou os profissionais do cenário de CS:GO. Segundo Willian “Xamp” Caldas, coach da Meta Gaming, os jogadores que disputaram a fase de grupos por uma equipe poderão jogar os playoffs por outra. Neste contexto, o time The Union ameaçou um boicote ao torneio caso confirmada a nova regra.

Xamp informou sobre o regulamento em publicação no seu Twitter nesta quarta-feira (20). Segundo ele, o dia marca a última chance das equipes realizarem substituições, e a organização do CBCS teria alterado a regra sem consultar os participantes.

+ MAD Lions fecha divisão de CS:GO
+ CS:GO: Imperial entra no top 30 do ranking mundial da HLTV

Logo após a publicação de Xamp, Henan “DomingueS” Domingues, treinador da The Union, informou que caso confirmada a informação, sua equipe não entrará nos servidores. O time de DomingueS tem confronto marcado contra a INTZ, pelas quartas de final da CBCS Retake Series 2022.

Vale ressaltar que, apesar de apenas a The Union ter comentado sobre um boicote, a publicação de Xamp gerou um desagrado geral do cenário. Até o momento, a organização da CBCS Retake Series ainda não comentou sobre o assunto.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *