CS:GO: time dos sonhos de TACO tem NEO, GeT_RiGhT e RobbaN
Duas vezes campeão de Major e com o nome já cravado na história do CS:GO, Epitácio “TACO” de Melo montou um time dos sonhos com outros cinco jogadores, sem se incluir. Na lista, estão quatro profissionais também considerados lendas na modalidade e que já venceram o principal campeonato do FPS da Valve. A dinâmica foi revelada em um vídeo da betway esports.
+ CS:GO: kennyS retorna ao competitivo pela Falcons
+ Fnx esconde jogo sobre futuro: “Tenho dois meses para ver”
+ Jame revela animes que o ajudaram a ganhar o IEM Rio Major
Sueco que fez história competindo no CS 1.6 por Ninjas in Pyjamas e SK, enquanto no CS:GO vem comandando a FaZe desde 2016, Robert “RobbaN” Dahlström encabeça a lista do capitão da 00 Nation por ser uma de suas maiores inspirações. Outra lenda “convocada” e que vem do país nórdico é Christopher “GeT_RiGhT” Alesund, multicampeão nas duas principais versões do Counter-Strike.
Também está no “dream team” de TACO um dos principais nomes da história do jogo e que fez parte do famoso elenco Golden Five, o polonês Filip “NEO” Kubski. Além dele, da mesma nacionalidade, também foi selecionado Janusz “Snax” Pogorzelski, arquirrival da SK Gaming na época de ouro do time, em 2017.
Por fim, para ser o AWPer, o lampião selecionou nada mais, nada menos que Ladislav “GuardiaN” Kovács, jogador com mais abates de sniper na história dos Majors.
No vídeo, TACO falou sobre as escolhas, dizendo que era muito legal assistir GuardiaN no ápice, enquanto cravou que Snax seria o “playmaker” do time. Ele também elogiou bastante NEO, dizendo que é “um cara com muita habilidade e experiência e que faria 30 abates por jogo”.
Dream Team de TACO
- Robert “RobbaN” Dahlström (rifler)
- Ladislav “GuardiaN” Kovács (AWPer)
- Janusz “Snax” Pogorzelski (rifler)
- Christopher “GeT_RiGhT” Alesund (lurker)
- Filip “NEO” Kubski (rifler)
Os cara chora de mais kmkkkkkjjjjk
Eles jamais entenderão…
que cara ridículo, totalmente influenciado pelos redditeros e chat xenofobico da twitch, essa é a dor do europeu de nao ser o centro das atenções. Se o problema era a arquibancada vazia, onde estavam os torcedores dos times europeus? pq não estavam na arquibancada e sim na twitch reclamando? quando os times brasileiros e de regiões não-europeias nem norte americanas não tinham torcida e tinham arquibancadas vazias nos outros major, onde estava esse comentarista? Não caiam nesse papo eurocêntrico.