O time feminino do MIBR bateu a FURIA na grande final da GRRRLS League, disputada nesta quarta-feira (24), no clássico que rivalizou a cena competitiva mista no ano passado. Com o triunfo, o quinteto guiado por Bruna “Bizinha” Marvila faturou R$ 35 mil em premiação.
A GENTE NÃO VEIO PRA BRINCAR! 🇧🇷
— MIBR (@mibr) February 25, 2021
SOMOS CAMPEÕES DA #GRRRLSLEAGUE! 🏆
ISSO É MIBR, É SÓ O COMEÇO! 🔥@bizinhafps | @julihcsgo | @annaEX_ | @gabibokor | @flyzinhaa | @walckfps #SomosMIBR #MIBRFem pic.twitter.com/7vTuOQoYxm
+ CS:GO: Liquid e paiN estão entre as equipes convidadas para a DreamHack NA de março
+ CS:GO: KSCERATO está entre os jogadores com mais clutches em Katowice
Jogando na Dust 2, o duelo começou com o time do MIBR mais convincente, de TR, abrindo 9 a 6 no placar. No entanto, a troca de lados foi dura para o time de bizinha, que não conseguia se sobressair e viu as adversárias virarem o confronto e levarem o mapa por 16 a 13.
Sem deixar se abalar, o MIBR tinha na Mirage, mapa de própria escolha do quinteto, a chance de igualar a série e levar tudo para o confronto decisivo. E assim o fez. Com um excelente jogo e domínio de mapa, o MIBR conseguiu garantir uma vitória tranquila por 16 a 8 e igualou o marcador.
Casa dos times brasileiros desde a época do Counter-Strike 1.6, a Train foi o mapa decisivo do confronto digno de uma final. Com um equilíbrio absoluto durante toda a partida, o duelo estava 15 a 14 a favor do MIBR, que ia para o último ponto em um round forçado. Ainda assim, a defesa do bombsite deu certo e o time conseguiu fechar a fatura por 16 a 14.