IEM Katowice de CS:GO foi o torneio de esport mais popular de março

A Intel Extreme Masters Katowice precisou de apenas um jogo para ser o torneio de esport mais popular de março nas plataformas de streaming. O torneio de Counter-Strike: Global Offensive foi superior a outros esportes eletrônicos, como Mobile Legends, League of Legends e Free Fire, de acordo com o Esport Charts.

+CS:GO: FURIA perde para Evil Geniuses e é eliminada da Pro League
+Team Liquid anuncia partida entre times de CS:GO e VALORANT

A grande final do torneio, disputada no dia 1º de março entre Natus Vincere e G2 Esports, teve mais de 1 milhão de espectadores simultâneos, tendo um número muito superior à MPL ID Season 5 de Mobile Legends, que ficou em segundo lugar com 662 mil espectadores.

Um dos destaques vai para a Liga Brasileira de Free Fire, que entre tantos torneios do mundo conseguiu ter o quarto maior pico de fãs assistindo a partida simultaneamente. O número foi atingido na sétima semana da competição, no dia 15 de março.

IEM Katowice de CS:GO foi o torneio de esport mais popular de março
Divulgação/Esport Charts

O ECharts registrou mais de 469 mil espectadores, ficando pouco atrás do jogo entre AFs e T1 na LCK Spring de League of Legends. Outro jogo do MOBA também fez parte da lista, mas atrás do torneio brasileiro do battle royale mobile. Com 456 mil espectadores, o jogo entre fnatic e G2 na LEC ficou em quinto lugar da lista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img