CS:GO: Uniforme da GODSENT bate recorde de vendas

O novo uniforme da GODSENT, lançado nesta terça-feira (19), foi um sucesso no Brasil. De acordo com Gabriel “FalleN” Toledo, a peça de vestuário da organização sueca bateu recorde de vendas na Fallen Store, com mais de 700 peças vendidas em apenas duas horas. Por conta disso, muitos seguidores relataram ao The Clutch que tiveram dificuldades em adquirir o uniforme durante o lançamento.

Contudo, a Fallen Store disponibilizou mais peças ainda mesmo na terça, com prazo de entrega estendido, e FalleN brincou, avisando que os funcionários iriam “trabalhar dobrado” para atender a demanda.

+ CS:GO: GODSENT sobe 11 posições, e NIP volta ao top 3 no ranking da HLTV

O manto da GODSENT vem em comemoração à classificação da equipe para o Major da Suécia e está custando R$ 140. O elenco, que é o mais jovem do principal torneio de CS:GO da temporada, se classificou com status de Contender e estreia no dia 26 de outubro, às 06:15h, contra a finlandesa ENCE.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui