Por conta dos atuais maus resultados da line-up de CS:GO nos últimos campeonatos disputados, a organização Virtus.Pro anunciou nesta quinta-feira (13) que a equipe não participará de nenhuma competição até mais notícias da direção.
Depois de serem eliminados de forma precoce no FACEIT London Major, ficar em 5º lugar na BLAST Pro Series: Instanbul, serem eliminados na fase de grupos da EPICENTER 2018 e não se classificar para a próxima temporada da ESL Pro League, a liderança chegou à dura decisão.
“Depois de Londres, estávamos otimistas sobre o potencial da equipe. Infelizmente, nossas expectativas não se encontraram. A estratégia a longo prazo, para nós, é construir um time competitivo com jovens jogadores e vamos seguir tomando outras decisões. Gostaria de pedir aos fãs para apoiarem nas próximas duas semanas” – disse Roman Dvoryankin, Gerente Geral da organização.
Ainda não se sabe quando a lendária tag voltará às competições, mas Dvoryankin afirmou que os fãs terão notícias sobre o futuro da VP ainda em 2018.