CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy conquista vaga na Liga Dell

A Vivo Keyd Academy confirmou neste domingo a classificação para a Liga Dell da Gamers Club após vencer a Malvinas por 2 a 0 e avançar para a grande final da Liga Desafiante de setembro. Agora, o time enfrenta a Alma Gaming na grande final, que será disputada nesta quinta-feira (24).

+ CS:GO: FURIA é derrotada pela 100 Thieves na Pro League
+ VALORANT: Fusion Fraggers conquista o título da OnFire Cup

Com o novo elenco anunciado em julho deste ano, a Vivo Keyd Academy mostrou um crescimento incrível desde a reformulação. Isso porque ela começou sua participação na Liga Aberta, conquistando vaga para a Liga Amadora em seguida e, mais recentemente, na Liga Desafiante.

Além disso, a VK Academy também mostrou um excelente desempenho no classificatório aberto para o Tribo to Major, onde avançou até a semifinal, perdendo para o Santos por 16 a 11 na MD1. Na final, o Peixe enfrentou o time principal da Vivo Keyd, que ficou com a vaga para o torneio.

Além de ueta, o time academy da VK conta com as participações de Marcos “hoax” Henrique, Bruno “Bruninho” Rodrigues, Thiago “heartless” Ferreira e Willian “Lin” Soares. Um dos maiores destaques vai para hoax, que atualmente lidera as estatísticas da Liga Desafiante no número de eliminações, com um KDR de 1.40.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias