VP confirma MICHU; seized junta-se à Gambit
A Virtus.pro confirmou a saída de seu veterano Wiktor “TaZ“ Wojtas do elenco titular da equipe, conforme noticiamos mês passado. Para o seu lugar, entra Michał “MICHU” Müller, da Kinguin. O acordo é um empréstimo de um mês entre as organizações. Durante esse tempo, MICHU jogará a IEM Katowice e a StarSeries i-League 4ª Temporada pelo time.
Roman Dvoryankin, o gerente geral da VP, comentou sobre a decisão:
Nós prometemos aos fãs em Atlanta que a VP iria voltar mais forte no futuro. Este é o primeiro passo. É um pequeno mas importante passo.”
Apesar de ter ido para o banco, TaZ está livre para ser negociado com outras equipes.
Seized se junta à Gambit
Também houveram mudanças nos campeões do PGL Major Cracóvia. O russo Denis “seized” Kostin, que já estava jogando pela Gambit no lugar de fitch, acaba de ser anunciado oficialmente.
seized passará por um período de testes de 3 meses com a equipe e após este tempo, a organização decidirá se renova ou não o contrato com o jogador. Já Bektiyar “fitch” Bakhytov irá para o banco de reservas e entrará na lista de transferências do time.
Denis, que estava jogando na Flipside, comentou sobre a sua nova casa:
“Estou incrivelmente feliz com a oportunidade de representar a Gambit Esports. Ganhei uma nova motivação enquanto jogava pelo time. Farei o meu melhor para atingirmos nossos objetivos e nos tornarmos o melhor time do mundo.”
Com a mudança, o elenco da Gambit fica da seguinte maneira:
- Abay “HObbit” Khassenov
- Denis “seized” Kostin
- Mikhail “Dosia” Stolyarov
- Dauren “AdreN” Kystaubayev
- Rustem “mou” Telepov
- Andrey “Andi” Prokhorov (técnico)
- Bektiyar “fitch” Bakhytov (substituto)