CS:GO: Vsm termina fase de grupos da Flashpoint com o maior KPR

O site HLTV divulgou que o rifler Vsm, da MIBR, terminou a fase de grupos da Flashpoint 2 com o maior número de abates por round entre todos os participantes. Com 0.81, Vsm superou grandes nomes do cenário internacional, como o jovem Brollan, da Fnatic, e o AWPer mantuu, da OG.

Foto: HLTV

Além disso, Vsm tem o melhor rating entre os jogadores da MIBR até então, com 1.23. O número o colocou também como o sexto melhor da fase de grupos. Sjuush, da MAD Lions, e mantuu terminaram a fase inicial com os maiores ratings, com 1.25. Entretanto, o rifler dinamarquês jogou quatro mapas a menos que Vsm (7), enquanto o sniper da OG jogou dois a menos (9).

Entre os jogadores da equipe brasileira, kNg aparece com 1.07 de rating e trk com 1.01. Abaixo de 1.0 aparecem LUCAS1, com 0.97, e Leo_drk, com 0.92.

+ CS:GO: GC Masters VI e GC Masters Feminina II são anunciadas
+ CS:GO: MIBR volta ao Top 30 do ranking mundial

O próximo compromisso da MIBR pela liga europeia é contra a OG, no dia 1º de dezembro, às 13:00h. Caso vençam, os brasileiros pegarão o vencedor do confronto entre Fnatic e Dignitas. Em caso de derrota, caem para a chave dos perdedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias