Pelo Twitter, a lineup formada por raafa, lukzera, ryotzz e tifa anunciou há alguns dias a rescisão de contrato com a Bootkamp Gaming, organização brasileira em que permaneceram por cerca de dois meses.
Hoje (20), contrariando as expectativas de ida da equipe aos Estados Unidos, foi anunciado o acerto com a W7M Gaming, organização também brasileira. Os jogadores divulgaram também a volta do rifler YJ, que havia sido contratado pela Tempo Storm há algumas semanas e estava nos EUA.
Inicialmente formada por raafa, jnt, YJ, lukzera e ryotzz, a lineup começou a fazer sucesso ainda na Black Dragons. As chegadas de lukzera e ryotzz, vindos da Virtue Gaming, causaram um grande salto de qualidade, o que fez a equipe já se figurar como uma das melhores do Brasil. Um tempo depois, Jhonatan “jnt” Silva saiu do time para se dedicar ao seu trabalho e o experiente Thiago “tifa” França, que já atuou por semXorah, G3nerationX, Big Gods e Merciless Gaming, foi contratado. Em setembro, a lineup assinou com a Bootkamp Gaming.
A W7M Investiments Group é uma empresa privada de marketing e privacidade voltada à tecnologia. A W7M Gaming, divisão da W7M Group, foi criada em 2016 e já possui uma equipe de League of Legends, além de jogadores de FIFA e PUBG.
Agora a Tempo Storm, que vinha em negociação por shz e Horvy da Immortals, fica com apenas quatro players com a saída de YJ. A expectativa é que o time formado por dzt, land1n, tatazin e S1 contrate um dos jogadores da Immortals, provavelmente shz, que já jogou com a equipe anteriormente.