CS:GO: Após saída de peu, W7M Gaming anuncia Gio como novo coach

A W7M Gaming anunciou em suas redes sociais hoje (19) que Giovanni “Gio” Deniz é o novo coach do elenco de CS:GO da organização. Ele substituirá Pedro “peu” Lopes, que saiu recentemente da equipe.

Leia também:

Gio tem uma grande experiência dentro do CS:GO como coach, tendo representado equipes como a Team Innova, INTZ, Furious Gaming e a NyZe Gaming nos anos de 2016 e 2017. Inclusive, ele recebeu o prêmio de melhor coach do ano na Gamers Club Awards 2017.

Após a sua saída da NyZe, Gio dedicou seu tempo à carreira no ramo de análises e narrações no cenário nacional de CS:GO, além de produzir conteúdo para o seu canal no YouTube.

O coach comentou sobre a sua nova jornada na W7M:

Estou feliz demais, primeiro por voltar a competir, e segundo porque o W7M fez, simplesmente, de tudo pra contar comigo no elenco e eu enxergo essa responsabilidade como a maior oportunidade da minha carreira como treinador. Já atuei com os melhores, eu sei o caminho de um time vencedor e agora mais maduro, mais experiente e mais profissional, acredito que vou levar os meninos de volta pro topo!

A estreia de Gio pela W7M será no dia 27 de junho, onde a sua equipe disputará a Gamers Club Masters III, campeonato que terá a participação de 6 times e 60 mil reais em premiações.

Foto de capa: W7M Gaming

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias