A W7M Gaming e a paiN Gaming garantiram as duas primeiras vagas para o classificatório fechado dos Minors da ESL One Rio Major 2020. Com isso, os times agora se juntam à DETONA Gaming, INTZ, Sharks Esports e Isurus, que já haviam sido convidadas anteriormente pela própria ESL.
Leia também:
- +DAZN estreia nos esports no Brasil com BLAST Premier
- +CS:GO: FaZe vence Grupo 1 e garante vaga nas finais da BLAST Premier Spring
Para garantir a vaga, os times precisaram passar por uma maratona de jogos neste domingo (2) que contou com a presença de mais de 90 times. No entanto, nas chaves finais do classificatório aberto sobraram os quintetos mais tradicionais do Counter-Strike brasileiro.
A W7M foi a primeira a conseguir a classificação. O time venceu a RED Canids pro 2 a 1 com uma boa vitória na Dust 2 e um último mapa absolutamente superior, vencendo por 16 a 1 na Nuke. Por sua vez, a paiN venceu a Imperial por 2 a 0.
Os times que não conseguiram a vaga nesse primeiro classificatório aberto ainda terão mais uma chance. Isso porque ainda restam duas vagas para o closed qualifier dos Minors da ESL One Rio, que serão definidas em mais um qualificatório aberto a partir do dia 14 de fevereiro.
Já conhece a Stattrak?
A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!
Visite a Stattrak em: http://bit.ly/36MfONm