Aconteceu ontem (31) o qualificatório sul-americano da DreamHack Open Rio, com 8 times na disputa da última vaga do torneio que acontecerá no Rio de Janeiro, em abril.
CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
GARANTIMOS NOSSA VAGA NA @DreamHackBR , GGWP @teamisurus
PARABÉNS TIME @raafacsgo@yujicsgo @realzinfps @panccfps @ryotzz @peuNpray !!#GOW7M pic.twitter.com/3xMgi63njx
— w7m esports (@w7mesports) April 1, 2019
Com a Isurus chegando na decisão após vencer a Red Canids e a DETONA, e a W7M derrotando a Reapers e a Imperial, a final se consolidou em uma grande partida.
Iniciando o jogo na Inferno, a W7M começou perdendo a primeira metade em 9-6 para os argentinos, mas logo em seguida se recuperou na partida e conquistou o primeiro mapa por 16-10.
O revés para os brasileiros veio na Overpass, de escolha da Isurus, que apesar do jogo complicado saiu com a vitória por 16-11 no seu mapa.
Com Mirage sendo o último mapa, a W7M, em uma boa performance, soube aproveitar as oportunidades, e com estratégias bem definidas fechou em 16-11 o jogo, garantindo a vitória na série por 2-1 e conquistando a última vaga para o torneio no Rio.
A W7M se junta agora as outras 7 equipes internacionais em busca da vitória na competição de 100 mil dólares em premiações, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril no Parque Olímpico.
Os times confirmados na DreamHack são:
- W7M
- Sharks
- Valiance
- FURIA
- Luminosity
- AVANGAR
- AGO
- eUnited
Foto de capa: Lucas Spricigo/Draft5