CS:GO: Xyp9x sairá temporariamente da Astralis, afirma site

De acordo com informações de Jared “DeKay” Lewis, publicadas no site DBLTAP, Andreas “Xyp9x” Højsleth estaria de saída do elenco de CS:GO da Astralis por tempo indeterminado. Ao que tudo indica, o jogador fará uma pausa do competitivo, assim como seu companheiro Lukas “gla1ve” Rossander.

+CS:GO: Alma Gaming dispensa seu elenco
+Gaules foi disparado o streamer mais assistido da Twitch na última semana

Segundo a reportagem, Xyp9x já não está mais treinando com a equipe, sendo que o coach Danny “zonic” Sørensen substituiu o jogador durante estes treinos. Com isso, a Astralis buscou opções emergenciais, como adiantar a entrada de Patrick “es3tag” Hansen, que está sob contrato da Heroic, e a contratação de Jonas “Lekr0” Olofsson, que recentemente foi removido do elenco da Ninjas in Pyjamas. Entretanto, eles não obtiveram sucesso nas negociações.

Após a saída de gla1ve, Jakob “JUGi” Hansen entrou na equipe, enquanto Emil “Magisk” Reif assumiu a posição de IGL no elenco dinamarquês.

Agora, a organização busca uma solução para o caso, já que Andreas provavelmente não jogará as próximas partidas da DreamHack Masters Spring EU, que entrará na fase de playoffs. O motivo de sua saída ainda não foi revelado.

O próximo compromisso da equipe será no dia 1 de junho, quando jogará o BLAST Showdown. Fica a dúvida se haverá ou não a presença de Xyp9x.

 

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias