CS:GO: Gio é dispensado da Yeah Gaming

A Yeah Gaming anunciou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (11) que Giovanni “gio” Deniz não é mais coach da sua equipe de CS:GO.
Hoje nos despedimos do nosso treinador de CS:GO @gio_fps. Muito obrigado por tudo e desejamos muitas conquistas no seu futuro.
Leia mais: https://t.co/spoN3sQGkr
Novidades em breve #GoYeah pic.twitter.com/p49M5CVgLr
— Yeah Gaming (@YeahGaming) March 11, 2020
Leia também:
- CS:GO: Conta com R$ 23 mil em skins toma VAC Ban
- CS:GO: ESL Pro League S11 terá a primeira fase disputada online devido à pandemia de coronavírus
Decisão da Yeah
Após ser contratado no final de fevereiro deste ano, o coach brasileiro atuou com a equipe no classificatório da FLASHPOINT e no qualificatório fechado para o Americas Minor do Major. Neste último, a Yeah acabou caindo na final para a Team Envy.
Apesar da equipe ter falhado em conquistar as vagas nas competições, o elenco demonstrou boas performances contra equipes norte-americanas, mesmo estando a pouco tempo na Califórnia, EUA.
Gio tem passagens como coach profissional por vários times nacionais como INTZ, Innova e mais recentemente W7M Gaming, além de atuar na criação de conteúdo especializado e comentar/narrar jogos.
Em seu Twitter, gio se mostrou frustrado com a decisão da equipe, mas agradeceu o tratamento e a estrutura oferecida pela organização.
Não vou comentar sobre os motivos porque são muito confusos ou estão muito confusos na minha cabeça.
Estou bastante inclinado a me retirar da competição de novo.É a primeira vez que tomo um kick e nunca imaginei que fosse rolar sem poder mostrar meu trabalho. https://t.co/Kq3QAYY34F
— Giovanni Deniz 🇧🇷 (@gio_fps) March 11, 2020
O elenco da Yeah é formado por:
- Rodrigo “RCF” Caponero
- Alef “tatazin” Pereira
- Arthur “f4stzin” Schmitt
- Victor “iDk” Torraca
- Eduardo “dumau” Wolkmer
Foto de capa: Yeah Gaming