A organização brasileira Yeah Gaming anunciou nesta quinta-feira (27) que Victor “iDk” Torraca não fará mais parte do elenco ativo da equipe de CS:GO. O jogador defendia a equipe desde o início de 2020, após deixar a Imperial.
iDk deixa lineup titular e vai para o banco de reservas.
Para mais informações:
👉 https://t.co/e7bGk34As2 pic.twitter.com/oxqVglGRSb
— Yeah Gaming (@YeahGaming) August 27, 2020
+CS:GO: MIBR vence Gambit e vai aos playoffs do Malta Vibes Cup 9
+CS:GO: Em apoio às manifestações antirracismo, Chaos e Liquid adiam semifinal
Em busca de um novo jogador
Recentemente, a equipe se classificou para o último torneio RMR do ano, antes do Major do Rio. O elenco disputará a IEM New York em breve e terá que achar um novo jogador. A competição que será em outubro.
Com a saída de iDk, a equipe perderá pontos conquistados no ranking para o Major. Atualmente, o time se encontra na 13ª posição na lista de classificação.
O anúncio vem em meio a problemas com a organização devido ao conflito de interesses envolvendo TACO, zews e dead. Eles tiveram que se desligar totalmente da Yeah para evitar punições para seus times, por conta das normas impostas pela Valve (link).
Em uma declaração recente, TACO confirmou que as negociações para a venda da lineup a outra organização já estão em processo avançado e que ela será confirmada em breve. Entretanto, ainda não se sabe quem comprará o time.
O destino de iDk, no entanto, já está certo e o jogador voltará para o Brasil.
Assim, o time da Yeah fica com a seguinte formação:
- Rodrigo “RCF” Figueiredo
- Eduardo “dumau” Wolkmer
- Arthur “f4stzin” Schmitt
- Alef “tatazin” Pereira
- Victor “iDk” Torraca (no banco)
Foto de capa: Yeah Gaming/Divulgação




